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quarta-feira, agosto 18, 2010

Trailer do novo Might and Magic: Heroes VI


A série Heroes of Might and Magic bebeu da fonte de King’s Bounty para recriar toda a jogabilidade do jogo. Em vez de um jogo de ação/aventura, colocava os jogadores controlando reinos, que contratavam heróis para explorarem o mundo e comandar exércitos.
Toda a série tem elementos de RPG sempre estiveram presentes. E na hora de batalhas, um mapa quadriculado ou surgia para colocar o combate tático em prática e de turnos. O ponto alto da franquia foi no terceiro jogo, com o quarto tendo sido uma péssima “versão” da franquia, e voltou a jogabilidade clássica no quinto.

veja o video


Para Might and Magic: Heroes VI — uma estranha mudança no título –, foram prometidas várias melhorias, incluindo um sistema de reputação que permitirá que escolhas do jogador e dos seus heróis afetem o andamento da história. E um sistema de comunidade online esta embutido no jogo, facilitando a comunicação, jogadas online e troca de mapas e outras funções.



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