adsense
pesquisa
resultado da pesquisa
terça-feira, setembro 28, 2010
Filmagens de O Hobbit com problemas
Não bastasse a demora da MGM para começar as filmagens de O Hobbit, que causaram a saída de Guillermo del Toro da direção, a dificuldade de encontrar um diretor substitudo à altura (pelo menos, Peter Jackson vai assumir a direção), o projeto do filme encontrou seu maior obstáculo: o sindicato de atores.
O Screen Actor’s Guild, junto com outros sindicatos de atores ao redor do mundo (como o AFTRA), estão querendo que todos os seus membros se recusem a participar das filmagens da adaptação do livro de Tolkien. O motivo? A produção do filme estaria acabando com a organização do sindicato da Nova Zelândia, local de filmagem escolhido por Peter Jackson.
Tudo bem, é possível encontrar vários atores fora dos sindicatos, mas o problema é assustador: Ian McKellen é membro do SAG.
Isso não dá certeza de se Ian deixará de participar do filme, mas poderá aleijar a produção do longa. Jackson está querendo mudar o local das filmagens da Oceania para a Europa, já que lá ele estará livre das garras dos sindicatos, que estão reclamando apenas porque querem arrancar mais dinheiro da produção — que sequer teve suas gravações iniciadas.
Apenas Peter Jackson poderá manter a produção do filme em pé?
Postado por
Lucas DiCampos
às
9/28/2010 03:36:00 PM


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário